terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Olá minhas queridas, venho comunicar que me ausentei, porque hoje faz 7 dias que meu querido pai, faleceu, ainda joven com 65 anos, em pleno vigor físico e intelectual, um homem ativo que aparentava 45 anos...

Deixou minhã mãe, eu e dois irmãos inconsoláveis...


Infelizmente ele sofreu um avc e foi fatal, ainda não tenho condições de voltar ao blog, mas peço à todas suas orações pela nossa família.


A você pai, sei que adormeceu e está nos braços de Jesus para o despertar eterno... A saudade é muito grande, acho que nunca soube como te amamos, mas creio na ressurreição e que um dia quando nosso senhor nos chamar, nos encontraremos em festa.


Dorme meu querido nos braços de nossos senhor.


Abraço à todas.





Um comentário:

Priscila Santos disse...

Aninha querida, FORÇA para ti e sua família, Jesus nunca nos desampara e tenho certeza que vocês serão bem aparados.
Beijos fique em paz!