segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E a balança diz...


Ela, hoje me diz que estou muetooo feliz!!!! :)
Emagreci 3 kilos!!! Viva!!, meninas não que a R.A, feita com disciplina e muito amor próprio faz milagres.... Nossa valeu à pena semana passada não cometer loucuras por causa da TPM, foi muito dificil confesso, ficar sem chocolate, carboidrato... nossa...
Mas o resultado valeu à pena. Esse mês vou procurar minha gineco pra pedir alguma coisa que me "acalme" um pouco durante a tmp. Vamos ver depois conto tudo.
Ontem, aqui em Sampa choveu d+, infelizmente não fizemos nosso churrasco, mas me mantive firme na R.A. Graças à Deus.
Amanhã volto firme pra academia e vamos ver qual vai ser o resultado essa semana. Nossa hoje estava tão sem fome que comi apenas 800 cal... (tô até boba)... vou dormir pra não cair em tentação..rsrs.
Beijos à todas e muita, muita força, que a gente consegue. Afinal, já dizia uma blogueira famosa "ai desculpa não lembro o nome",
"Só não consegue quem desiste"

3 comentários:

Naah Cassiani disse...

Parabéns Querida !!!
Menos 3 essa semana, menos outros 3 semana que vem e assim a gnt vai longe !
Beeijinhos ! Estou orgulhosa de vc !

Priscila Santos disse...

Eitá menina porreta!!! Parabpens, é isso aí, com fé e força de vontade não existe obstáculo que não conseguimos ultrapassar. Continue confiando em vc, vc pode e vai conseguir!!! Parabéns!!!
Beijos Priska

Garota Plus Size disse...

Aninhaaa, vc passou no meu blog há um tempinho atrás e eu passei aki e só passei a seguir o seu blog mas acho que nem deixei um comentário. Estamos juntas nessa viu, pode ter certeza. AGORA 3KG em uma semana, MEU DEUS,vc será minha inspiração.A verdade é que um R.A bem feita e com força de vontade faz a diferença pra todo mundo.Quando quiser passa no meu blog, estamos juntas nessa.
beijos

http://garotaplusize.blogspot.com