quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Momento....


Olá meninas!!! Olha em primeiro lugar quero muito, mas muito mesmo agradecer as queridas primeiras três seguidoras desse blog.. Espero retribuir a confiança e o apoio! Vamos juntas vencer esse "obstáculo" que se chama obesidade, com determinação, força, fé e principalmente, apoio umas das outras...

Bem vamos ao assunto título do post: A TPM... aff meninas, não sei vocês, mas niguém merece, sempre incho uns 3 kilos... Deus é Pai.... Mas o pior pra mim é esse mal estar.. já tomei até anti-depressivos para tentar controlar e nada... Ai que vontade de não fazer nada... fico de mau com o mundo...

Mas, não é que esse mês, estou vencendo a danada!! Sabem com o que?:

- Pão Integral
- Arroz Integral
- Nada de café (pra mim pioram muito os sintomas)
- Nada de leite
- Muito, mas muito suco de Maracujá..

- caminhadas, leves.. (pelos menos esses dias...)

Vamos ver qual vai ser o resultado no final da semana... segunda é o dia da pesagem...

Obrigada, beijos.



3 comentários:

Ana Mazzieri disse...

Olá meninas, comentem tá bom... é muito importante pra mim... beijos

Garota Plus Size disse...

Oiii aninha, eu sou a gabi do diário de uma plus-size. estou aki pra agradecer o carinho com o meu blog e falar que agora tbm serei uma seguidora do seu, estamos nessa juntas, vamo vencer essa pessoa feia e sem escrúpulas que a obesidade. Estou lançando um desafio pra poder juntar várias meninas que tem o mesmo problema de peso pra poder alcaçar o que tanto queremos. se for do seu interesse, passe la e leia o post do desafio. ok?
beeeijos

Priscila Santos disse...

Olá Aninha, somos muitas nessa luta contra a obesidade e juntas vamos vencer! Não desanime nunca.

Beijos Priska