sábado, 23 de janeiro de 2010

O Churrasquinho!!!



Hoje eu acordei assim... feliz da vida...rsrsrs, sabem porque? Fim da Tpm !!!! Fico feliz assim, porque consigo me controlar mais, tenho mais disposição e até raciocínio melhor... pode?

Mas esse mês, estou de parabéns... não enfiei o pé na jaca, não me entupi de chocolate e carboidrato branco.... (é minhas amigas, comigo nesses dias a coisa fica feia....), apesar de quase deixar o maridão louco... ai coitado!


Mas passou... e assim vou seguindo com minha R.A, só estou um pouco preocupada porque essa semana, por conta da tpm, quase não me exercitei. Mas tenho certeza que emagreci.... vamos ver na segunda né.

Sabe meninas, uma coisa que tenho aprendido, se eu não me privar de nada, mas é claro que comendo com moderação, emagreço mais do que quando sou rígida demais...

Amanhã o maridão vai fazer um churrasquinho aqui em casa, já até planejei o que vou comer, assim evito cair em tentação, vejam o que vocês acham do meu cardápio de amanhã:

Dia do Churrasquinho:

Café da Manhã:

- 2 Fts de pão integral light
- 1 c.c. margarina normal
- 1/2 xic. leite desn. + café + adoçante

Lanche

- 1 banana com linhaça

O churrasquinho...

- 1 c.s. Farinha Mandioca
- 2 coxas
- 2 sobre-coxas
-1/2 linguiça
- 2 pedaços pequenos de carne magra (o maridão faz patinho pra mim...ADORO)
- salada de folhas verdes

Lanche tarde I

- 1 bola de sorvete (normal de coco com abóbora)

Lanche tarde II

- 1 ft. pão integral light
- 1 c.c. geléia de morango
- 1 suco light

Jantar

- Sopa de abóbora
- 1 ft pão integral light

Espero me manter na linha o dia inteiro... torçam por mim... beijos.


2 comentários:

Tatinha disse...

oi ana paula.. obrigada pela visita... eu ando meio perdida do blog.. sem vontade mesmo para postar... qd nao to trabalhando, agora de casa nova.. to inventando algo p fazer..rsrs
ainda nao li aqui ta.. jaja volto .. vou seguir tb ..
beijossss
e não desista nunca de nada nessa vida.. pq ela é bem curtinha, e nao sabemos qd ela acaba!!! beijos
FORÇA!!

Priscila Santos disse...

Olá querida, obrigada por sua visita. Espero que você tenha se comportado no Xurras. Eu me comportei no meu fim de semana, meu dia de pesar é sexta-feira, mais durante a semana vou postando o que comi para me ajudar a me controlar..rsrsrs

beijos mil
Priska