segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Primeiro Post do Blog! Finalmente...

Hoje é com muita ALEGRIA, que finalmente faço minha primeira postagem, foram exatos 6 meses, desde o dia que pensei em construir um blog...

Estou na batalha contra a obesidade há anos, onde já pesei pasmem: 127 kilos para o meu 1,55m de altura... hoje peso 112 e continuo na batalha... só que hoje com as armas certas: Reeducação Alimentar + Atividade Física!

Quero compartilhar com vocês uma pouco dessa luta que pouco à pouco venho vencendo!

Fui uma criança com peso normal, gordinha quando bebê, magrinha quando criança... Meus problemas começaram por volta dos 15 anos de idade, quando pesava 48 e devido a problemas emocionais comecei a engordar...entre, dietas, remédios e loucuras para emagrecer me mantive na casa dos 70 kg...

Mas foi à partir dos 24 anos que perdi completamente o controle sobre minha vida... foram em apenas 4 meses à partir de julho de 1994, engordei "pasmem" 40 kilos...

Depois me casei, graças a Deus com um homem maravilhoso que me aceita como "estou", e na gravidez no meu pequeno, cheguei ao absurdo de 127... Quase morremos eu e o bebe..mas nem assim eu me ligava... estava "apenas deixando a vida me levar", comendo LITERALMENTE, minhas emoções e problemas emocionais...

Bom se passaram seis anos... e Há 3 meses resolvi mudar, nada de dietas malucas, nada de remédios, nada de cirurgia tentei operar 3 vezes... (não tive coragem)...

Hoje fazendo Reeducação Alimentar + caminhadas, estou com 112 kg. É um pequeno passo rumo ao meu peso ideal, que é 50 kg!

Tenho certeza que com determinação, muita inspiração...
http://blogdagugui.blogspot.com/ e apoio de vocês eu estou chegando lá.

Me desculpem pelo post "enorme" beijos a todos! E vamos à Luta!!!

2 comentários:

Naah Cassiani disse...

Ooooi Aninha !
Prazer eu sou a Janaína !
Estou te seguindo e quero dizer que estou com vc nessa sua decisão...
Vamos vencer isso juntas !
Pode contar cmg viu !
Já passou da hora da gnt correr atras e se Deus quiser a gnt vai conseguir...
Vamos ser pessoas saudaveis e no final do ano estaremos LINDONAS e MAGRINHAS...rs*
Um Beeijo ! E espero manter contato ! ;D

Josynha disse...

Oi Aninha!!! Sou a Josy e estou te seguindo tb...e logo, logo te verei toda boa!!!

Vamos que vamos!!!
Beijos